A maneira como a guitarra se apresenta sugere uma textura sensorial curiosamente aquática. Capaz de ser fresca por entre sua sonoridade levemente azeda, a melodia construída pelo instrumento faz com que o ambiente seja regido por uma delicadeza bastante saliente. Por meio dela, inclusive, não é difícil que o ouvinte seja incentivado a mergulhar no torpor.
Assim que o primeiro verso se inicia, o que não demora a acontecer, o enredo lírico passa a ser construído por uma voz feminina firme e precisa em seu timbre ligeiramente rouco. De posse de Casey McQuillen, ele, através da interpretação verbal conferida pela cantora, dá ao ouvinte a capacidade de perceber nuances de sensualidade tomando conta gradativamente do cenário.
Explorando a execução de falsetes durante o desenrolar do conteúdo verbal, Casey vai fazendo com que a faixa proponha a evidência de se tratar de uma representante do espectro da música pop. Tal constatação é salientada, inclusive, pela maneira com que o beat se coloca em cena. Densamente delicada, ele confere à atmosfera uma macia noção de movimento. Mostrando influências de nomes como Mariah Carey na construção de sua estrutura, Better se mostra um single infeccioso baseado em uma mensagem que abrange nítidas noções de empoderamento.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/4sP0ut8h3t4uRkJazqm1DA
Site Oficial: https://listentocasey.com
Facebook: https://www.facebook.com/ListenToCasey/
YouTube: https://www.youtube.com/listentocasey
Instagram: https://www.instagram.com/listentocasey