Em todas as partes do mundo sempre nos deparamos com bandas e artistas que aparecem como a mais nova sensação, ou salvação, de um determinado estilo.
Nem sempre o resultado é dos melhores e acabamos partindo em busca de um possível novo Santo Graal para nossos ouvidos.
O Bingo Fighter, da Nova Zelândia, parece ter atingido muito bem seu objetivo de se tornar um dos novos nomes a deixar sua marca bem fixada no mundo da música mostrando um som muito consistente, forte e cheio de energia com seu álbum In The Shire.
As guitarras têm um peso, absurdamente, forte e marca todo o álbum de forma brilhante mesclando força e melodia sem deixar que a energia caia em momento algum.
O baixo vem com seu grave recheando o som fazendo com que não fiquem espaços vazios em nenhuma situação dando toda a sustentação necessária.
A bateria ataca de forma precisa, latente e bem estruturada deixando os tempos bem delineados e formando um forte piso para que toda a banda possa se apoiar sem se preocupar em que nada desande nem para mais e nem para menos.
E então vem as linhas de voz que são um caso a parte.
Pouco convencionais dentro do que estamos acostumados a ouvir no mundo punk, o vocal conta com melodias que não vão somente caminhando sobre a música, mas navega através delas encontrando um novo lugar onde não poderíamos imaginar que caberiam.
In The Shire é um álbum que passará a ser ítem obrigatório em qualquer playlist de um verdadeiro fã de música pesada e com atitude por se tratar de um trabalho legítimo, intenso e feito com muita autoridade.
https://www.Facebook.com/BingoFighterOwn
https://open.spotify.com/artist/59Z5jAmiswGtEpiVZFjBjb?si=Di8M3_4ERc25fxkDhSdyCA&dl_branch=1
https://www.youtube.com/watch?v=Xa5cIbny2SY&list=RDXa5cIbny2SY&start_radio=1