O álbum é iniciado através de uma sonoridade eletrônica pipocante que inaugura a introdução de sua primeira faixa. Nela, o caráter hipnótico é algo impossível de ser negado, ao passo que, sua essência dançante, assume, no ouvinte, uma espécie de instinto incontrolável. Adornado por uma estrutura linear, a canção ainda é capaz promover a experiência sensorial do torpor. Felizmente, quando o ouvinte já se via conformado com a estética apresentada, Kick Off apresenta uma camada percussiva que, surpreendentemente, além de introduzir uma noção de movimento, deixa a composição ainda mais contagiante.
O frescor e a sensualidade são fatores que, juntos, fazem com que a presente canção, desde seu despertar, faça com que o ouvinte sinta o mais profundo senso de tranquilidade e despreocupação. É como as férias, um momento de pura leveza e desconexão com o mundo das responsabilidades e da rotina. Adornada por um baixo que, surpreendentemente, insere um groove marcante e saliente na base melódica, Sabbatical passa a flertar, inclusive, com roupagens funkeadas que amplificam o seu estado de contágio.
O teclado puxa a nova atmosfera através de uma sonoridade adocicadamente ácida. Exuberante, em certo aspecto, a melodia que preenche o ambiente tem um quê de luxo. Um luxo que, gradativamente, vai se fundindo a uma essência penetrante e hipnoticamente psicodélica que vai se formando conforme a canção vai se desenvolvendo. Agraciada por um beat pulsante, Lavish se configura como uma faixa dançante que flerta com o chiptune graças ao experimento sonoro realizado em momentos específicos de seu enredo melódico.
Dançante é a palavra que melhor define a essência de Black Market Mix. Ainda assim, seria pouco suficiente para descrevê-lo em sua totalidade. Afinal, com sua base sonora EDM, o álbum apresenta uma coletânea de canções que fazem o ouvinte desfrutar das mais diferentes sensações. Da leveza descompromissada à sensualidade sincopada, a audiência se vê em um ambiente em que o funk e a psicodelia agem em sintonia, de forma a criar uma experiência inovadora.
Ainda que seja regido por uma track list que abrange 16 composições, o álbum acaba dando destaque às suas três primeiras canções justamente por elas conseguirem capturar, da melhor forma, essa vasta nuance de texturas e ritmos. No entanto, é preciso dizer que títulos como Sonic Wave, com sua base house; Acid Bass, que, como o próprio nome sugere, traz o protagonismo absoluto de um baixo em sua forma mais ácida; e Speed Freak, com seu flerte synth-pop; também nmerecem a devida atenção.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/09qTJTEgJU2ivPZhvPjZvD
Soundcloud: https://soundcloud.com/tonyfrissore
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=lQC0kTa53B8&list=OLAK5uy_kWrEenyzs38c6nG8iXKSZQZwjVJAgMLJU