Apesar de agraciados por uma iluminação repleta de gama, o que lhes confere uma agradável sensação de aconchego e conforto, a sonoridade que rege a exposição desses cenários transpira uma dramaticidade, ainda que embrionária. Felizmente, não demora para que esse senso melancólico se dissipe, ao passo que o destaque vai recaindo sobre aquela que parece ser a protagonista do enredo da canção.
Com uma face de expressão visivelmente entorpecida e sem qualquer menção de lucidez, essa personagem de beleza singular é vista estática entre postos de gasolina, enquanto as imagens que seguem são de um deserto sob um céu poente que acompanha um automóvel que, dirigido pela protagonista, é visto em alta velocidade pela estrada vazia. Por entre a poeira, é possível ver um outdoor cuja ima é o logo da Lovet Crushed Velvet.
Enquanto Blind Emotions vai se maturando como uma dançante e amorfinada canção indie rock, a noite chega e a cidade começa a ser dominada por uma iluminação psicodélica e ácida, mas também de requintes místicos. Quando na companhia de um alguém por quem possui interesse, a personagem é vista usufruindo das máquinas caça-níqueis de um cassino que, logo, entra em chamas, mas, estranhamente, sem causar qualquer insurgência de caos e alvoroço.
Dirigido por Alena Savchenko, o videoclipe de Blind Emotions, totalmente construído com base em IA, traz um realismo hipnótico em que a protagonista parece estar presente apenas de corpo. Afinal, como a própria canção sugere, é como se tudo o que aconteceu não passasse meramente de um sonho.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/@LoveCrushedVelvet
Site Oficial: https://www.lovecrushedvelvet.com/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3d2l5kaL1NESu5Pme7k8f0
Instagram: https://www.instagram.com/lovecrushedvelvet/
discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator