Sabe aquela artista erudita que tem a capacidade de entregar a música clássica para um público menos seleto? Pois bem, estamos diante de uma delas, afinal de contas, a pianista canadense Bonnie Milne tem esse dom e não muda nada em sua fórmula para tal façanha.
Tanto que ela teve mais de 200 mil streams do Spotify, um single no Top 20 das rádios, “New Beginnings”, e um single número 1 no iTunes no Reino Unido, “Perception”. Ela foi indicada ao International Singer Songwriter Association Awards. Não é nada específico, o que comprova a abordagem dessa musicista excepcional.
E, se depender deste seu mais novo trabalho, intitulado “Stolen Night Sky”, ela continuará a atingir o máximo de ouvidos e corações, pois estamos diante de mais uma composição espetacular. Nela, Bonnie conduz uma melodia levemente melancólica, mas que, conforme se enriquece, fica mais enérgica e soa mais coletiva.
Talvez porque em seu novo single ela conte com a participação do percussionista convidado Dave Hewitt, que dá ritmo à música, além do violoncelista Kevin Fox e o violinista Shane Guse, aumentando a vibração e intensificando a melodia, respectivamente, dessa música que é sofisticada, mas não exige muito para que seja assimilada. Ouça e encante-se!
https://www.facebook.com/Bonnie-Milne-Music-112360984677608
http://www.twitter.com/bmilnemusic
https://open.spotify.com/artist/16dHjgACIwwRzAizZ0JzdY?si=176bda27c4fd4970
https://www.youtube.com/channel/UCLsJYj7apBfMbZ8NHON5t8Q/featured