Um sonar ondulante e sintético permite ao ouvinte se sentir pertencente à introdução imediata. De caráter ligeiramente ácido, ele dá passagem para que o baixo entre em cena a partir de um relâmpago encorpado. Construindo uma base melódica swingada, o instrumento é logo seguido por uma voz masculina de timbre leve e curiosamente refrescante que assume seu posto junto ao microfone.
De atmosfera aveludada e sensual, a canção faz com que o ouvinte se sinta não apenas convidado, mas instigado a experienciar o máximo senso de torpor. Irresistível, ele passa a ser uma sensação que acompanha o espectador durante toda a execução da canção, a qual, conforme se desenvolve estruturalmente, chega a oferecer uma agradável mistura entre R&B e new wave.
Escorregando para um refrão dançante graças, principalmente, à maneira como a bateria passa a se movimentar, Boy + Girl não consegue esconder, também, sua base popeada. Conquistando o espectador com sua leveza quase espectral, a canção chama atenção, ainda, pelas pronúncias moles e folgadas feitas pelo vocalista, fator que amplia consideravelmente o senso de embriaguez presente na obra.
Linear em sua essência, a canção é capaz de fazer a noite virar dia e transmitir uma energia não apenas de sensualidade propriamente dita, mas de sedução. De conquista. Do flerte. É como se Boy + Girl estivesse narrando as investidas de um homem para conquistar uma mulher.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/6pfZ1BdvgiasxnF8n1CKoS
Twitter: https://twitter.com/wottstheband
YouTube: http://www.youtube.com/wottstheband
Instagram: https://www.instagram.com/wottstheband
Soundcloud: https://soundcloud.com/wotts-641548713
Bandcamp: https://wotts.bandcamp.com/