A delicadeza é um detalhe inquestionável durante a introdução. E nessa delicadeza, existe o simples e o bucólico juntos em uma receita inicialmente bem equilibrada. No entanto, dentro dessa mesma paisagem, existe um quê melancólico que torna a melodia até então construída bastante reflexiva em meio à sua postura cabisbaixa.
Da janela do quarto, já bastante embaçada, o que se vê é uma chuva generosa banhando o gramado do jardim da faxada, o qual é iluminado por uma luz espectral e quase sintética vinda de um Sol preso por entre as nuvens densas que bloqueiam qualquer sinal de vivacidade. Essa cenografia, curiosamente, acaba ganhando certo pantone de cores brandas assim que uma voz masculina aveludada entra em cena.
Tom Collins, com seu sotaque inglês afiado proveniente do País de Gales, traz uma afinação ligeiramente anasalada que promove um ligeiro rompimento com o torpor entristecido arregimentado pela melodia minimalista do violão. Questionadora, Care In The World é uma canção que aborda questões sobre pertencimento e, principalmente, propósito de vida.
E para dar certo grau de ênfase a ta atmosfera dramática e melancólica, Collins se aliou a Reuben Phoenix. O músico foi o responsável por dar a Care In The World seu charme inquestionável presente através da movimentação macia, mas lamentadora do violoncelo, que preenche toda a atmosfera até seu suspiro final.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/1xNta7Lpbfs5kxVyCpMvgl
Instabio: https://instabio.cc/3021519a8EXtx?utm_media=biolink&utm_source=instabio
Facebook: https://www.facebook.com/tlcollinsmusic/
Twitter: https://twitter.com/tlcollinsmusic
Soundcloud: https://soundcloud.com/tomcollins-743685685?utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
Bandcamp: https://tlcollinsmusic.bandcamp.com/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqE97ssZ-JB88trrHegvyOg
Instagram: https://www.instagram.com/tlcollinsmusic