O amanhecer já é agraciado por uma energia agradavelmente contagiante. Fresca, sorridente e animada como o nascer de um dia de verão com um céu limpo e naturalmente iluminado, a obra instiga o ouvinte a respirar fundo, colocar felicidade no rosto e partir para a vivência de mais uma oportunidade diária.
E o mais interessante é que essa atmosfera é proporcionada, inicialmente, apenas pela desenvoltura do violão e seu riff capaz de criar uma melodia curiosamente motivacional e estimulante. Na companhia de uma bateria mais introspectiva, mas de compasso marcante, a canção explora uma roupagem acústica demasiadamente atraente que captura, com facilidade, a atenção do espectador.
Logo guiada por uma voz masculina de timbre levemente grave, a canção ganha ainda mais vida e contágio em virtude da inserção de um enredo lírico pronunciado na mesma sintonia cadenciada do escopo rítmico-melódico. É então que, surpreendentemente, Out Of My Hands atinge um refrão em que o Cellarscape evidencia um caráter narrativo dramático e de toques melancólicos que passam a preencher toda a atmosfera da canção. Com tal roupagem, tal nova versão para o presente single lhe confere mais intensidade emocional e mais profundidade no enredo verbal. A partir dessa leitura, a obra toca o mais interno campo sentimental do ouvinte.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4ut5RYVCAiXLx5WTNCL4Cl?si=kYGg4v90R1a4pNM7gkz2mg
Site Oficial: https://www.paulterryprojects.com/
Facebook: https://www.facebook.com/PaulTerryProjects
Twitter: https://x.com/Cellarscape
Soundcloud: https://soundcloud.com/skybabyrecords
Bandcamp: https://cellarscape.bandcamp.com/
YouTube: https://www.youtube.com/@SkyBabyRecords/featured
Instagram: https://www.instagram.com/cellarscape/