Conhecido por sua música eletrônica dark, textural e emotiva, Maynard inspira-se na fotografia e no filme para criar uma fuga sonora rica em narrativa própria.
Morando em Los Angeles, Maynard cresceu tocando em bandas como baterista, tocando em toda a costa oeste, Nova York e SXSW. Depois de ter a oportunidade de pagar suas dívidas como membro da banda e ganhar créditos por canções colocadas na MTV e na E !, Maynard começou a buscar a produção como um meio de moldar sua própria visão criativa.
https://youtu.be/SrJTLRP0Sy8
Muito inspirado pela narrativa e nostalgia da fotografia e do cinema, Maynard fez referência a alguns de seus favoritos para ajudar a descobrir sua voz como artista solo. As principais inspirações incluem a fotografia cinematográfica de Gregory Crewdson iluminando os momentos misteriosos entre eventos catastróficos e o contato com o desconhecido – e a peça de Stanley Kubrick ao longo de seus filmes com as franjas da realidade e o contínuo espaço-tempo.
Sua música é amplamente instrumental, mas com a intenção de puxar o ouvinte para um plano alternativo rico em imagens de céus estrelados, piscinas fragmentadas de reflexão e formas surreais olhando para trás. Maynard cuidadosamente sobrepõe sons de sintetizador exuberantes que transbordam amostras e texturas de ritmos hipnóticos sem perder de vista o groove.
Polyphonic é o terceiro single de MAYN – é uma música sobre como lidar com o medo com aceitação e avançar sem se preocupar com o que está do outro lado.
https://open.spotify.com/album/0RbFnGwALjcHwIqk8frOQg?si=qPNcH4oVTTycq7f8jEDJHg&dl_branch=1
“O ano passado foi carregado de tensão e cheio de mudanças – mudanças pessoais em minha própria vida com pessoas próximas a mim e mudanças massivas em escala global. Em tempos em que a mudança é tão abundante e há tantas vozes competindo pela ação, é fácil cair na armadilha do medo. Polyphonic é uma música sobre aceitação. É sobre desligar o ruído e seguir em frente com o que é mais importante para você, mesmo que seja provável que mude você para sempre. Essa é a única maneira de encontrar sua luz. “
Como terceiro single, também faz parte III de uma série de vídeos. O vídeo oficial que acompanha Polyphonic é uma performance de MAYN encenada em uma sala nebulosa iluminada com motivos de luz rítmica meticulosamente programados que transformam a performance em uma orquestra visual de luz e som que é nada menos do que sobrenatural.
Conheça mais de MAYN:
Site Oficial: https://www.maynmusic.com/
Facebook: https://www.facebook.com/maynsounds
Twitter: https://twitter.com/maynsounds
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0d5MTUMaLqaku4HMBNnSjk?si=M8mbw-WySWq4rzf5GOgsFg
SoundCloud: https://soundcloud.com/maynmusic
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCbgtj6xbNPMbTB525koVvPA
Instagram: https://www.instagram.com/maynsounds/