Se existe uma característica que molda o caráter artístico da cantora e compositora radicada em Chesterfield, na Inglaterra, é a incrível diversidade sonora mediante o seu estilo conceitual. Todos os singles lançados nesse ano trouxeram essa identidade, como a incrível canção country “Braid” e a cinematográfica “I Feel Alive”, fora o cover sensacional de “Hallucinate”, de Dua Lipa. E temos aqui mais uma surpresa sensacional!
“SQUEEZE” é uma canção de forte pegada “indie-pop-rock” que já nasce com cara de hino, um verdadeiro libelo de libertação sexual. A influência notória de Yungblud e Paramore, aquela pegada soft de pop-punk, é trazida mediante toda a personalidade musical que lhe é cabida. É simplesmente o estilo Charlotte Hall de concepção, onde sempre estamos no aguardo do elemento surpresa que é característico em sua obra!
A levada em clima festivo, acompanhada de um refrão dos mais azeitados (daqueles perfeitos para serem gritados a plenos pulmões por uma multidão!), convoca o ouvinte para uma celebração! Miss Hall também demonstra o seu usual talento para as linhas vocais, inclusive com a passagem declamada amplamente sedutora mediante a narrativa. A parceria com o arranjador Tom Orrell, contribui para um belíssimo arremedo de produção, contribuindo para o excepcional resultado final de “SQUEEZE”. Fatalmente com esse lançamento, o nome Charlotte Hall será difundido para dimensões ainda mais estratégicas pelos cantos mais inóspitos nos recantos do planeta! É mais um petardo irrepreensível de Charlotte Hall! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/charlottehallmusic/
https://open.spotify.com/artist/3roD6feWiQuroB2QLdBQaG
https://soundcloud.com/charlotte-hall-818189348
https://charlottehall.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCvWewf36DfZiBJ3h94HPzCg
https://www.instagram.com/charlottehallmusic/?hl=en