O instigante sabor de vastidão, habita nos acordes que compõem a trama do EP. “CHERRYSKIN” e suas 5 faixas, trançadas com maestria e familiaridade por Ian Shelvey, promissor talento que se baseia em sensações para tocar a essência de cada ouvinte.
As melodias fogem das fórmulas habituais e criam uma atmosfera própria, onde os sentidos encontram liberdade para se aconchegarem e degustarem as tramas e suas implicações.
Efeitos experimentais, sintetizados e uma mixagem impecável, permitem que as oscilações fluam em camadas dimensionais e mexam em nossa percepção, trazendo para a superfície os significados de cada som.
Os versos se apropriam do lirismo sensorial para destilar notas provenientes da alma, subtraídas de momentos em que o coração decidiu pulsar aceleradamente, provando sentimentos e compreendendo as cores do amadurecimento natural.
A primeira faixa, BANDAID é um perfeito exemplo das promessas contidas nesse EP., se introduzindo com sutileza e um delicado brilho, desenvolvendo-se em ondas que banham o ambiente com a dança sincronizada de luzes e aromas, enquanto a letra revela as súplicas de um coração partido.
Façamos um pacto com as estrelas e o tempo, firmando as ideias com os tons em CHERRY/SKIN, SUN, CICADA e BEFORE YOU GO, para finalmente entendermos o quão forte será o destino de todos.
“CHERRYSKIN” um EP. rico em texturas e sensações.
Redes Sociais