Um receptáculo de sensações colossais, encontra-se estruturado pelas notas em “Chrysalis” do talentoso pianista Leonardo Barilaro que nos convida para admirar o universo e suas constantes transformações.
Algo sublime acontece quando as teclas do piano começam a ganhar voz, graças em parte, pelo instrumento ZANTA ZB 200 da marca Zanta Pianoforti, conhecido “piano espacial”, garantindo aos arranjos, um som refinado e atemporal.
Não é como se pudéssemos caminhar fisicamente pelo espaço, os sons dessa obra, geram uma magia cujos princípios da física são uma mera fração de toda sua complexa rede existencial, e nós, ouvintes, podemos ver como os olhos imateriais, todo esse esplendor.
O tema que envolve essa composição, é uma história de resiliência, evocando reflexões provenientes de um brilho cósmico e atemporal, como se nos permitisse vislumbrar o principiar de um novo universo, com todas as luzes e efeitos que se unem para modelar a matéria, talvez até novas formas de vida consciente.
Tudo trabalhado com vívidas cores e texturas, incrementando uma compreensão íntima e intransponível do que realmente compõe esse jogo do tempo.
Aqui, um novo conceito de consciência, começa a se formar, célula por célula, injetando sutileza e vivacidade ao narrar uma história que transcende as formas naturais, permitindo aos interessados, a possibilidade de evoluir e despertar suas asas sensoriais.
“Chrysalis” uma indescritível absorção das cores do universo.
O artista também nos revelas seus deslumbrantes projetos: “’Music from Space”, um livro sobre sua viagem e a música no espaço e ASTROBEAT a missão espacial a bordo da Estação Espacial Internacional que ele está liderando.
Redes Sociais
http://www.nullodiesinenota.com/
https://www.instagram.com/thespacepianist/
https://www.facebook.com/LeoBarilaro
https://www.facebook.com/LeoBarilaro
https://www.youtube.com/@thespacepianist
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/1l4Og7vLHYtJswcyl3P0Li?si=ZaOwpcWYTcGXVyjihjtoCA&nd=1
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)