Cindy Louise é uma cantora sul-africana de voz potente e muita atitude, que constrói um som blues rock de peso no single “Woman of my own damn mind”.
Mais do que uma música, este é um hino ao empoderamento feminino que chega para ser um apoio às vozes das mulheres.
Isso porque a música fala sobre o quanto qualquer mulher pode ser bela ao seu modo, que não é preciso se prender aos padrões impostos e que eles não devem ser considerados relevantes.
Foca na ideia de que nós podemos construir nosso próprio padrão sendo nós mesmas e ainda sermos fortes e independentes. E, principalmente, que podemos ser espelho para outras mulheres mesmo sendo mulheres comuns.
Assim, com uma mensagem tão forte e poderosa, “Woman of my own damn mind” não poderia ter uma sonoridade diferente. Foi então que Cindy Louise trouxe linhas de blues e o peso do rock para cantar esse hino.
Créditos das imagens: Jimmy On The Run
E esta escolha não poderia ter sido mais acertada. A faixa é uma explosão sonora que chama a atenção até de quem não curte o estilo. Uma verdadeira música de arena para impactar a todos com uma instrumental de base perfeita para a voz igualmente forte que preenche esse conjunto sonoro de força.
Percebemos a influência do blues na voz de Cindy Louise e na base da música, mas guitarras distorcidas trazem um peso maior à música e a complementam com um mini solo magnífico.
“Woman of my own damn mind” tem um poder imenso de impactar o ouvinte já na primeira audição com uma instrumental que grita e uma voz que não pode ser apagada. Dá pra imaginar a vibração dessa música sendo cantada ao vivo, assim como o impacto que ela é capaz de causar nas vidas de tantas mulheres ao redor do mundo.
https://cindy-louise.com/
https://www.facebook.com/cindylouiseofficial
https://twitter.com/cindylouiseoffl
https://open.spotify.com/artist/6nEhQq8FIrP4VY4lixkdZD?si=iut5poruQcqLn1NLiYX8EA&dl_branch=1
https://www.youtube.com/channel/UCZyMq57lYEd0omCjyyvp7JQ
https://www.instagram.com/cindylouiseofficial/
https://www.tiktok.com/@cindylouiseofficial?