Mostrando um fascínio magnético, a banda Forever Searching, apresenta seu envolvente som, intitulado “I Don’t Think I Love You Anymore”, que, acompanhado pelo hipnotizante videoclipe, não sairá de nossas mentes, por um bom tempo.
Notas hipnóticas constroem uma atmosfera densa e sedutora, girando em um movimento contínuo e lente, que nos envolve e puxa mais para o fundo da sala, recolhendo o brilho do sol e o guardando em uma caixa de segredos e elevações.
Sintetizados, os tons misturam as essências do indie rock melancólico, com as variações do dream pop, causando um estado de letargia, que, às vezes, é o necessário para a consciência voltar a funcionar corretamente.
A letra revela o desaparecer das emoções outrora compartilhadas, destacando em seus moldes líricos, a perca do interesse, por ambas as partes, o que torna vazia e turva uma relação, roubando as cores e vontades, enquanto o tempo escorre pelos dedos, sem que a percepção se manifeste ou se importe.
O clipe, dirigido por Ben Kirschenbaum, apresenta um lado sombrio e hipnotizante, trabalhado por uma fotografia limpa e bem formulada que abusa de cores intensas e oscilações de proximidades para nos aprofundar nas percepções transmitidas pelos versos, reconhecendo o denso poder da composição.
“I Don’t Think I Love You Anymore” um hit envolvente que acorrenta a atenção.
Redes Sociais
https://forever-searching.com/
https://www.instagram.com/foreversearchingband
https://x.com/ForeverSearchi
https://www.tiktok.com/@foreversearchingband
https://foreversearching.bandcamp.com/track/i-dont-think-i-love-you-anymore
https://soundcloud.com/foreversearching
https://www.youtube.com/@foreversearching