Sonares agudos e tilintantes se fazem presentes no ambiente como a reprodução de melodias extraídas do toque típico do xilofone. Junto a ele, uma voz levemente grave aparece introduzindo seu dono ao escopo melódico. Cloud Ray, assim que assume seu posto afrente do lirismo, começa a transformar a canção em um produto de cadência rappeada e de lirismo acelerado.
Acompanhado de um beat levemente sincopado, o rapper segue as métricas radiofônicas do estilo musical que representa e oferece ao ouvinte um refrão denotativamente melódico e de caráter levemente dramático a partir da experimentação de melismas de ótica R&B. Contagiante e atraente, We Need funciona como um convite a uma conversa séria sobre a relação parental, o elo entre pai e filho. O que ele representa e o que a sua ausência pode trazer de consequências ao emocional de um órfão de figura paterna.
Não é difícil, a partir dessa ótica, que o ouvinte perceba requintes de raiva, decepção, tristeza e saudade andando juntos em uma miscelânea de emoções que representa a carência de um indivíduo por uma figura que representa apoio, proteção, confiança e compaixão. We Need é, portanto, uma faixa que simboliza a superação de algo que nunca se teve e na transformação dessa ausência em força para seguir a vida de cabeça erguida.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/album/0RlfiuZOHF5lfer91kGveC
Site Oficial: https://www.cloudraymusic.com
Twitter: https://twitter.com/cloudraymusic
Soundcloud: https://soundcloud.com/cloudraymusic
Instagram: https://www.instagram.com/cloudraymusic
Facebook: https://www.facebook.com/cloudraymusic/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCol2CUvaN2Jf6PDbV5al2A
discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator