Bem bacana este trabalho deste projeto chamado Halo Rider. A fórmula pode não ser novidade, mas sempre que é explorada o resultado é magnifico. Estamos falando de uma mescla entre o rústico, com instrumentos orgânicos e um toque moderno primordial, postos mais discretamente, como se fosse um tempero suave.
Trata-se dessa belíssima composição intitulada “Where My Body Sleeps”, onde um banjo faz uma base simples, enquanto um violino conduz a melodia e batidas percussivas incrementam ainda mais a canção, que na verdade é um épico atual. Incrível como a faixa não soa rústica, mesmo com seus elementos, o que prova o talento desta dupla.
Dupla que é formada por Markus James nos vocais, guitarras, percussão e banjo, e Anne Harris nos vocais, violino/rabeca e bandolim. Ambos com experiências vastas dentro e fora dos estúdios, o que fica bem claro na maturidade que a nova canção transmite.
Aliás, além de executarem muito bem seus instrumentos, a dupla faz um trabalho vocal magnifico, onde o masculino conduz o principal, de uma forma intimista e introspectiva, enquanto a feminina chega como um complemento perfeito, trabalhando tanto como segunda voz, quanto ‘backings’, e dá uma beleza extra a essa música hipnotizante. Ouça no volume mais alto!
https://www.facebook.com/HaloRiderMusic/
https://open.spotify.com/artist/1o2TLpvSEV3ZjpUBQA8Jgk
https://www.youtube.com/channel/UCjt-9H5oHOK5mVBlFHGJ8MQ