Quanto mais me deparo com artistas como Jennifer Juliette, mais tenho certeza de que há seres celestiais andando entre nós.
Uma voz tão cheia de magia e encanto não pode ser de um simples mortal.
Cheia das mais lindas melodias, a cantora mostra em Columns uma suavidade digna de uma integrante da mais refinada corte da realeza musical onde, certamente, ela é a rainha.
Tudo contido em Columns é de uma beleza magistral e maravilhosamente bem elaborado.
Indo para a parte técnica, o instrumental conta com uma execução perfeita fazendo com que tudo fique muito tranquilo para que a cantora possa encaixar sua voz na fora de um leque que se abre para os mais vigorosos e inspirados tons.
Jennifer Juliette tem uma garganta privilegiada onde a suavidade e leveza são seu ponto mais forte e intenso contando com criativas harmonias que poderiam ser descritas como um conto de fadas.
O piano que decorre por toda a extensão da música, faz com que possamos quase tocar as paisagens que surgem em nossa imaginação por onde somos levados no charme do estilo que Jennifer irradia com seu sol de poesia cantada em um universo de flores em forma de estrelas.
Em suas notas mais altas, ela não desafina e nem desaponta mostrando o quão longe pode ir um sentimento ao ser expressado e, nos tons mais baixos, há uma calma que permeia nossos corações dos mais interessantes delírios de paz e tranquilidade como se estivéssemos deitados em nuvens apenas sendo abençoados com o céu azul em um espaço onde nada importa a não ser o fato de que fomos tocados em nossas almas por uma esplendorosa entidade espiritual.
https://soundcloud.com/jenniferjulietteofficial/columns
http://www.jenniferjuliette.com/
https://www.facebook.com/jenniferjulietteofficial/
https://twitter.com/jenjuliette?s=20
http://www.youtube.com/channel/UCrRzIQzBtX7XH3VQXYOWsQQ