Eis que mais uma vez temos a honra de nos deparar com um trabalho do Gadagem.
Seu mais recente single, Tails, é uma enorme evolução se comparado com ao anterior, Abelebe.
Os elementos eletrônicos estão presentes, mas com uma veia menos psicodélica desta vez.
Em Tails a pegada do Gadagem vai por uma linha mais voltada aos anos 80 e numa linha próxima de artistas e bandas como Devo, Ultravox e outros grandes nomes que se consagraram por saber fazer com maestria um trabalho de primeira linha.
Mas, mesmo tendo essas referências, o Gadagem continua mantendo sua linha de originalidade que os identificam pelo que são e não por parecerem com algo que já tenhamos ouvido.
As batidas fortes e consistentes são uma das grandes marcas registradas deste duo que soube muito bem como produzir um single que, além de seu diferencial em relação a seu antecessor, mostra uma evolução clara e evidente em sua música.
As linhas de vocal, que também contam com clima, digamos, retrô, deram um tom todo especial para Tails formando, assim, um paralelo muito interessante entre o passado e o presente com a forte assinatura musical do Gadagem.
Outro fator que veio ainda melhor é a produção de Tails que está ainda mais aprimorada e mostrando todos os detalhes contidos na faixa nos fazendo despertar a curiosidade para ver cada um dos elementos contidos no single.
O nome Gadagem já se tornou sinônimo de qualidade e maestria e mal podemos esperar para o que virá em seu próximo lançamento.
https://www.facebook.com/gadagemsound
https://twitter.com/gadagemsound
https://open.spotify.com/artist/5Manl26NF7bvWfO133QwSL?si=ffDloAtuQfmxewhjlmkCGg&dl_branch=1