Naomi King é uma artista que já subiu alguns degraus e vem se consolidando cada vez mais. Basta ver o fluxo de seus trabalhos, começando por este seu mais novo clipe. Em apenas três semanas já acumula mais de duas mil visualizações, o que para uma artista independente é um número e tanto.
Não é por menos. Naomi é uma artista completa e multifacetada, mesmo tendo uma sonoridade orientada. Ela trilha os caminhos do rock, e além de inserir um contorno pop, também bebe na fonte do alternativo e grunge, o que colabora e muito para que seu som soe agressivo.
“Fetish”, nome do seu trabalho, chega com um início de leves toques introspectivos, vai tomando corpo até se transformar em uma enérgica e pesada canção, preservando melodias que a deixam um pouco mais acessíveis. Mas, não estamos falando de algo ‘alegre’, até porque ela tem um tom um tanto quanto sarcástico.
O clipe, que mostra boa parte da cantora cantando em trajes mínimos numa banheira de sangue, mescla o maléfico com o sensual, como deve ser, já que a música ironiza a intuição de Naomi, que escreveu a faixa inspirada em um amigo que a via como um fetiche (tradução do nome da música em português).
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.naomikingofficial.com/
https://www.facebook.com/naomi.king.official/
https://open.spotify.com/artist/53e4Z06fRTYawkwsAF3jkN?si=wJJrbSqWSW6rvT78mt4yHw