O Satellite Train é um projeto australiano que tem Michael Paynter, do Icehouse, como mentor e traz músicos do mundo todo em seu staff. São eles John (Watto) Watson (James Reyne), John McCall (ex-The Black Sorrows), Shane O’Mara e Randy Jacobs (ex-Paul Kelly), Jamie Muhoberac (John Mayer) e dupla de Melbourne, cidade natal da banda, Susan Turner e Pasquale Monea.
Eles vêm divulgando o novo álbum “The Melbourne Sessions”, e “Wings”, a faixa da ocasião, abre o disco. E que abertura, pois se trata de uma canção potente, impactante e perfeita como cartão de visitas da banda. Ela tem tudo que uma música de abertura deve ter.
Com um violão e piano bem sacados no início, as linhas vocais entram sem muita cerimônia, mostrando um alcance impressionante que já ganha o ouvinte desde seu início. De melodia intensa, a composição também traz uma pegada cheia de densidade, revelando uma banda com muita gana.
Se fossemos encaixar “Wings” em algo, o hard rock / AOR seria ideal, mas a canção também ganha contornos pop, o que torna a sonoridade mais acessível. Enfim, nada mais justo e melhor que isso, provando que se o single é algo esplendoroso, imagina o álbum todo, que também está disponível!
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://satellitetrainband.com
https://facebook.com/satellitetrain
https://instagram.com/satellitetrain
https://tiktok.com/satellitetrain
https://twitter.com/satellitetrain