Já é, desde seu despertar imediato, um produto que desfila sensualidade, mas que, acima de tudo, não tem qualquer menção de medo de esconder as suas raízes latinas. Pela levada rebolante, requebrada e swingada já desenhada pela bateria, a obra já configura a sua paisagem rítmico-melódica em um espectro formado pela mistura equilibrada entre lambada e merengue com ligeiros traços de salsa.
O curioso, nesse ínterim, é notar que o enredo lírico é desenhado sob o idioma inglês. Ainda assim, isso não causa qualquer tipo de incômodo no espectador, que já se vê inebriado pelo convite irresistível ao rebolado. Fluindo para um primeiro verso que assume silhuetas de um frescor atraente, a faixa passa a ser narrada por uma voz masculina de timbre adoravelmente grave que confere uma textura suavemente áspera que eleva os sabores já ofertados pela atmosfera até então.
Com um clima praiano, leve e despreocupado, a canção, pela contribuição da guitarra com seu riff amaciado e aconchegante, acaba transpirando um senso de romance que contamina toda a paisagem sonora e, inclusive, sensorial. Capaz de ser, inclusive, entorpecente pela entrada do teclado com suas notas adocicadas e curiosamente gélidas na base melódica, Hey-Mu-Cha-Cha é uma canção que, definitivamente, se apoia em uma veia latina, enquanto proporciona um enredo que soa como uma carta de amor com endereço certo.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2AJWHKgZqSzehDP2yfDfBy
Site Oficial: https://www.mickjclark.co.uk
Twitter: https://twitter.com/MickjclarkJ
Soundcloud: https://soundcloud.com/mickjclark/sets
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbscogfJoXL5h0IXcgp1jbw/videos?pbjreload=101
Instagram: https://www.instagram.com/clarkmickj/