A deliciosa balada acústica “Cornflakes and Beer”, nos conecta em um momento da cantora Pam Ross, que muitos também já vivenciaram e graças a esse som, brindam o fato de não estarem só.
O piano nos introduz nessa trama, transmitindo leveza e uma profunda compreensão de que as coisas continuam a acontecer, mesmo que estejamos parados no lugar, então o vocal sereno, expulsa a letargia e nos faz olhar para a luz do dia que entra pela janela.
As notas se dissolvendo com doçura pelo ar, nos transmitindo a sensação de uma manhã em que acordamos tarde e estamos refletindo se levantamos ou não da cama.
É delicioso embarcar nas vibrações dessa obra, desligando nossa mente, por um segundo das palavras, só para nos aconchegarmos nos tons, para depois entendermos a restauração que os versos estimularam dentro da alma.
Pois a letra fala sobre buscar uma cura para o coração partido, e às vezes, gestos simples e um pouco desconexos dos habituais, como tomar cerveja com o cereal, podem auxiliar na compreensão das emoções, para assim, começar o processo de restauração.
Levante sua garrafa para cima e faça um brinde ao processo de recuperação do espírito quebrantado.
“Cornflakes and Beer” uma obra simples, conectiva e atemporal que se aconchega na mente.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/pamrossmusic/
https://www.youtube.com/channel/UCv9OG2gTYsNToZk5mqfeF9w
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/3MP65JrJg7ydwg4AK2J6l4?si=5BRsR3yYTYq_HKcVGCLH1A
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)