Ela, desde seu início imediato, já se mostra elétrica. Porém, sua eletricidade não faz menção à agressividade ou até mesmo à brutalidade. O que acontece aqui é a apresentação de uma excitação solar contagiante que conquista rapidamente o espectador, que tem seu sangue gradativamente aquecido por meio da estrutura rítmico-melódica da obra.
Com bom corpo, caráter sustentado por um baixo de groove encorpado, mas ao mesmo tempo delicado no controle de Kristof, a canção vai se apoiando em uma frase rítmica curiosamente calcada em uma estrutura pop punk através de Jolly no comando das baquetas. Por meio dela, a canção acaba ganhando um viés mais jovial que agrada até os ouvintes mais críticos.
Sob a união de um vocal masculino afinado e adocicado vindo de Mario com uma guitarra distorcida em um tom agudo comandada por Harald, a canção rapidamente garante para si a capacidade de ser atraente em meio à sua energia popeada. Hipnotizante e até mesmo grudenta, Dance Of Life é uma canção em que o HØME transforma o céu ensolarado em uma motivação irresistível não só para respirar o ar puro da manhã, mas para dar à vida um senso de propósito inesgotável e satisfatório. Um single definitivamente penetrante.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/5JhDHOnmpMKZX3jsBRwybP
Facebook: https://www.facebook.com/hoeme.band
Instagram: https://www.instagram.com/hoeme.band