Se fosse necessário escolher um tema que definisse a nova fase de grandes cantoras que tem surgido no atual mercado da música, certamente, When I’m Lonely, de Spence Paull, seria a primeira opção para encabeçar a lista.
Um single cheio de vida em sua rítmica, When I’m Lonely é uma canção que flerta com climas de jazz e pop em um balanço tão perfeito que não há como não se contagiar pelo que está sendo ouvido.
Essa maravilhosa cantora tem o dom de dar um brilho todo especial ao que já é magnífico com sua voz altamente afinada e que cria ondas, e mais ondas, de uma energia inexplicável de musicalidade.
Um dos grandes fatores de sua técnica é que, magicamente, Spence Paull consegue, como poucas cantoras, colocar sua voz através de When I’m Lonely e não somente decorrer a letra acompanhando o andamento da faixa.
Isso faz com que este single tenha uma carga muito forte de originalidade e beleza como poucas crooners da atualidade conseguiriam imprimir deixando seu registro como uma assinatura vocal muito pessoal que a identifica sem que seja necessário qualquer tipo de comparação.
Quando escutamos uma garganta tão privilegiada como a de Spence Paull, não há como não se conectar com as antigas cantoras que iam na linha de frente das consagradas big bands dando toda uma cor especial às músicas e brilhando como rainhas de uma constelação.
Tendo esse fabuloso dom e contando com um instrumental de primeira grandeza, When I’m Lonely conta com a equação certa de beleza e magia que prenderá nossa atenção do início ao fim e nos fará fãs imediatos de Spence Paull sem a menor sombra de dúvidas.
https://www.facebook.com/spencepaull/
https://open.spotify.com/artist/5o2EWgdVpRbgVvqRIRf7n3?si=UBMXe1rkQBessxoxyWh7vw
https://soundcloud.com/spencepaull
https://spencepaull.bandcamp.com/releases