Sua atmosfera inicial é, no mínimo, intrigante. Acústica e sedutoramente sensual, ela é, inicialmente, desenhada inteiramente pelo violão de forma que tal instrumento cria uma sonoridade ligeiramente semelhante àquela feita por Jeff Stinco no amanhecer de Your Love Is A Lie, single do Simple Plan.
Ainda que tal percepção de fato aconteça, a maneira com que o violão segue sua desenvoltura permite ao ouvinte se distanciar desse achismo e perceber a experimentação de uma paisagem mais latina oferecida por ele. Assim que a atmosfera melódica, ainda baseada em uma estrutura minimalista, adquire notas bem-vindas de frescor, o primeiro verso se inicia e as linhas líricas começam a ser desenhadas.
Por meio de uma voz masculina de timbre doce e aveludado vindo de Carson Ferris, a canção se permite imergir sobre um campo de sutilezas e delicadezas estéticas de grande atração. Nesse aspecto, o espectador consegue, inclusive, notar a escola R&B presente no formato do canto de Ferris graças às execuções maduras e firmes de melismas.
Contagiante em seu corpo pop, FOMO é onde o cantor, além de explorar seus altos alcances vocais, despeja, com delicadeza, uma espécie de sensualidade despropositada também por meio de sua interpretação vocal. Com tal receita, Ferris faz da faixa um prato irresistivelmente contagiante que se integra à nova seara do pop, enquanto acaba se familiarizando com a paisagem harmônica proposta por Justin Bieber em seu início de carreira.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4vJJPYLFdJa90efDr6KGqE
Site Oficial: https://carsonferris.com/
Facebook: https://www.facebook.com/carsonferrismusic
Soundcloud: https://soundcloud.com/carson-ferris-465116494
YouTube: https://www.youtube.com/@carsonferris
Instagram: https://www.instagram.com/carsonferris/