Muitos rostos, revestidos de olhares que simbolizam muitas coisas, emolduram a obra-prima que é “Empty Words”, reimaginada a trilha sonora da enigmática animação japonesa “Puparia” de Shingo Tamagawa.
Habilidades incontestáveis de THE ART OF THE SUN, transcrevem os sentimentos e experiencias de uma arrebatadora obra, em algo mais pleno, trazendo ondas de conforto e intensificando a percepção.
Criando assim “Imaginary Journeys Part II – Empty Words – Rescored ‘Puparia’ by Shingo Tamagawa”, uma cativante representação rítmica da grandiosidade da obra original.
É instigante comparar o fluxo das duas trilhas, compreendendo com os taninos e as sensações que envolvem as imagens, conseguem dizer tantas coisas, falando profundamente com a alma do expectador.
Um verdadeiro artesanato rítmico que combina elementos tradicionais e contemporâneos, para forma pontos de profundidade e consciência que não podem ser descritos, mas envolvem o ambiental e o emocional de cada ser vivente.
A imersão começa ao nos perdermos no sincronismo dos tons com as imagens da obra, permitindo que revisitemos esse cenário com uma nova e genuína compreensão.
O artista reforça que não utilizou efeitos digitais em sua criação do som, imergindo em uma inspirada rede de sons orgânicos, coletados diretamente das cores no universo mental.
Fascine-se com a glamurosa adaptação das camadas da existência, que pode se mostrar em diversos olhares, trazendo significativa mudança ao mundo.
“Empty Words” uma reinterpretação da grandiosa trilha que intensifica o brilho de Puparia.
Redes Sociais
https://www.theartofthesun.com/
https://www.facebook.com/theartofthesun
https://www.instagram.com/theartofthesunrise/
https://www.tiktok.com/@theartofthesunanalog
https://theartofthesun.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/@theartofthesun
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/40KrRbtaOAHVLCslNQ2hK1
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)