Rompendo o silêncio espectral, vem um beat de caráter opaco que, desde o início de sua desenvoltura, exorta uma característica suavemente pulsante que vai despertando o interesse e a curiosidade do ouvinte em relação aos seus próximos compassos rítmicos. Enquanto mantém sua estrutura, a atmosfera vai sendo agraciada por um sonar ligeiramente ondulante em sua natureza hipnótica ligeiramente ácida.
Contudo, nos curtos momentos posteriores, a canção acaba entrando em uma crescente graças à presença do toque estridente da caixa sendo introduzida por entre golpes cuidadosamente crescentes. Fazendo nascer um ímpeto de adrenalina e energia no espectador, esse elemento acaba carregando consigo toda a essência enérgica da música, a tornando refém de sua própria atividade contagiante.
Enquanto isso, uma voz de caráter feminino e ligeiramente gélido se coloca em cena sob uma interpretação lírica que torna a atmosfera em um ambiente de senso completamente sensual. Conseguindo se tornar até mesmo provocante, Dirty Talking acaba sendo agraciada por um beat macio e cadenciado, o que coopera para uma noção esteticamente entorpecente. Transpirando calma, mas também um senso de ardência e desejo inquietantes, a canção, graças à interpretação lírica, assume contornos inteiramente libidinosos. Dessa forma, Enrico Milano aka Mr. Dub presenteia o ouvinte com uma faixa capaz de ser atraente, mas também amorfinante e afofadamente dançante em sua forma dub.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/7LJmEtiQh33mTdJ3fg3der
Soundcloud: https://soundcloud.com/electro-music-dj
YouTube: https://www.youtube.com/@EnricoMilanoAkaMrDub
Facebook: https://www.facebook.com/EnricoMilanoAkaMrDub
Twitter: https://twitter.com/EnricoMilano11
Instagram: https://www.instagram.com/enrico_milano_aka_mr_dub/