Antes de falar qualquer coisa sobre este single, temos que dizer que a idéia do nome da banda foi extremamente criativo.
O Edgar Allan Poets se trata de um duo de artistas voltados para um estilodenominado rock noir que tem toda uma energia mais dark em seu trabalho que conta com um extremo bom gosto.
Em certos aspectos, pode se notar alguma influência de Sisters Of Mercy e The Mission em seu som, mas com uma levada que chega ter seus momentos quase voltados ao pop, mas com uma originalidade e personalidade poucas vezes vistos em bandas que decidem seguir por este caminho.
Não é apensar uma mera cópia, mas algo criado nos alicerces do que lhes antecedeu, porém, com cara própria e identidade muito bem colocados em cada segundo rodado de Clepsydra.
Vale lembrar que, dentro do que o Edgar Allan Poets se dipôs a fazer, é muito complicado poder encontrar um ponto em que se destaque como algo diferente do que já tem sido feito no decorrer dos anos e eles atingiram seu objetivo de forma magistral.
Sente-se que é uma banda que surgiu para influenciar, formar opinião e deixar sua marca na música de maneira a que seja escutada, sentida e, até mesmo, copiada por futuras bandas e artistas solo que venham a entender tudo o gira ao redor deste magnifico duo.
Faltam adjetivos que possam realmente fazer justiça ao que o Edgar Allan Poets imprimiu, perfeitamente, na atual cena mundial e posso afirmar que é muito válido conhecer todo o trabalho deles pois se trata de um verdadeiro passeio por uma galeria cheia de obras de arte musicais.
https://facebook.com/edgarallanpoets
https://twitter.com/edgarallanpoets
https://open.spotify.com/artist/5mZdIbYWNKUrLTf0lbrKg4
https://soundcloud.com/edgarallanpoets
https://edgarallanpoets.bandcamp.com/