O estado de saúde do cantor Edson, que faz dupla com o irmão Hudson, assustou o país inteiro.Veículos de comunicação noticiaram a evolução da Covid, positivada no sertanejo e com ela uma piora drástica. Em poucos dias, resultou no comprometimento de mais de 75% do pulmão. Entre a internação, transferência de hospital e recuperação, foram longos dias de espera e muita oração. A preocupação de Edson? A voz!
Em recente entrevista, o artista confessou que em um ato de desespero, fez um único pedido à cardiologista-intensivista, Ludhmila Hajjar: “Pedi para não ser intubado por causa da minha voz”. Pouco mais de um mês após a saída do hospital, Edson e Hudson anunciam a primeira live que acontecerá no próximo domingo, 25 de abril, às 16h30. A transmissão será realizada no canal oficial da dupla no YouTube.
“Meu irmão é a pessoa mais importante da minha vida, ele sabe disso. É meu parceiro, minha metade. Convivemos juntos desde que nascemos e a nossa história profissional começa com Pep e Pupi. Eu com 7 e ele com 5 anos. As pessoas não têm ideia de tudo o que senti durante este período. Ter o meu irmão novamente ao meu lado, cantando e tocando, é algo que me emociona. Tô feliz e agradeço a Deus por esse momento”, relata Hudson.
Fonte: UAI