Durante cerca de três anos, a Odyssey Rec serviu de lar para a maioria das produções de Antonela Giampietro, DJ e produtora que tem o sangue argentino, mas tem uma conexão muito próxima e verdadeira com o Brasil. Ela deu o start oficial no selo no início de 2017 com o EP “Boombox”, apostando numa sonoridade que flerta com o deep house e o indie dance ao mesmo tempo.
De lá em diante, mais releases foram chegando ao catálogo, a grande maioria com sua própria assinatura, mas, com espaço para alguns convidados especiais como Skyler, Eduardo De La Calle, Campoverde, Mari-Anna e alguns outros; porém, foi só em 2020 que ela de fato começou a receber um leque maior de artistas na Odyssey Rec, o que consequentemente trouxe uma diversidade sonora para o selo. Teve Davis remixando “Voyage”, lançamento de Jack Cheler e Almatic recebendo remixes de BRZLN AIR e Kalliane Costa, Aninha entregando “Sunrises and Goodvibes”, além de outros singles e EPs por Marc-lo, Filipe Rodrigues, Ramon Bach, Maax e anaritzz.
Para dar continuidade ao ótimo trabalho com a gravadora, depois de quatro releases lançados nos últimos meses, a Odyssey Rec recebe o trabalho do gaúcho Fran Bortolossi através do EP The Day After. O disco de duas faixas é conduzido por um Minimal dançante, com destaque para o ‘b-side’, que traz a participação especial dos músicos Arthur Wolff e Beto Scopel, colaborando na gravação de outros instrumentos para a faixa, como o trompete e as guitarras. Lançado oficialmente na última sexta, 23, “The Day After” já chegou às principais plataformas digitais e pode ser conferido na íntegra agora mesmo:
Fonte: House Mag