É sempre bom saber que artistas como Carlos Ucedda, espanhol de Granada, resolveram expor sua arte, mesmo diante de certa dificuldade com isso. Afinal, ao conhecer seu trabalho, constatamos o quanto o sujeito tem talento e era um verdadeiro desperdício não ser divulgado. Coisa que ele começou em 2022 e segue prolífico até então.
Até porque, “Short Time My Love” é o décimo terceiro trabalho desta saga até então e chega também em formato de videoclipe. A nova faixa também é uma das mais diferenciadas, senão a mais de Ucedda, que sempre primou por trilhar caminhos da new wave, synthop e seus derivados.
A nova canção o mostra deixando as batidas consistentes do synthpop um tanto quanto de lado e investindo em uma sonoridade mais atmosférica. Um tanto quanto épica, a nova composição traz elementos eruditos, batidas suaves e sintetizadores viajantes. A new age vem com força aqui.
“Short Time My Love” ainda traz arranjos com instrumentos clássicos e um trabalho de voz de Ucedda onde ele explora o falsete em diversas camadas. O clipe explora bem a imagem do próprio cantor performando, inclusive com leves gestos dançantes, em uma ponte, o que acabou casando perfeitamente com a proposta da canção.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.facebook.com/CarlosUcedda
https://instagram.com/carlosucedda?igshid=MzRIODBiNWFIZA==
https://tiktok.com/@carlosucedda
https://open.spotify.com/artist/12bCtjSxoY2HEIorPXJFVF