É de uma alegria estonteantemente contagiante. Tem frescor, tem swing, tem tropicalismo e tem, também, uma boa mistura de Bahia e Rio de Janeiro. Logo em seu início imediato, a canção oferece uma melodia madura em sua estrutura calcada no samba. Genuinamente brasileiro, o ritmo atrai o ouvinte pelo seu veludo sensual, mas o atiça, de fato, a partir da vivacidade branda com que os instrumentos de sopro contribuem com o escopo sonoro.
Rebolante, mas não libidinosamente requebrada, a atmosfera traz certo quê de romantismo, enquanto, durante o primeiro verso, se emaranha delicadamente pela essência da bossa nova. Criando uma ambiência aromaticamente charmosa, a canção consegue oferecer uma mistura territorialista interessante. Afinal, ao mesmo tempo em que a melodia se fixa no Brasil, o enredo lírico traz uma cenografia francesa, mais precisamente parisiense.
É dessa maneira que Someone Only Meant For Me apresenta um personagem verdadeiramente romântico que, pela voz delicada e sessentista de Anton Commissaris, parte em busca daquela pessoa capaz de despertar o instinto da paixão, do amor, da atração mais pura vinda do coração. É como se ele mesmo fosse a personificação do destino fazendo e torcendo para que, em meio à multidão, aquele alguém de química estruturada em outras vidas, surja e crie, imediatamente, um diálogo que se transformará, gradativamente, em um romance duradouro.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/5FkyeDRWCh6RwxXod270Mu
Facebook: https://www.facebook.com/antoncmusic
Twitter: https://twitter.com/antoniusego
Instagram: https://www.instagram.com/antoncego/
Linktr.ee: https://linktr.ee/antoniusc
Soundcloud: https://soundcloud.com/user-337729212
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCtzxRecXhckudVWB8j6jtMg