Não tem discussão. Afinal, seu início já desfila uma silhueta transcendental e esotérica consistente. Promovendo ao ouvinte uma espécie de viagem astral, a melodia que se tem soa como um mantra de estímulo ao acesso ao universo do inconsciente. Não é de se espantar que o ouvinte crie uma imagem imagética de si mesmo sentado de perna de índio em um gramado esverdeado sob um céu crepuscularmente poente, enquanto vai imergindo em sua própria mente.
De essência épica em seu instrumental delicado e densamente sensorial, a canção possibilita ao espectador uma viagem sem pressa entre o passado e o presente por meio de regressões e reflexões profundas sugeridas pela melodia de caráter sintético. Possibilitando, inclusive, a experimentação de texturas ácidas por entre o embriagante e entorpecido cenário astral, Emotional Portal é agraciada por boas e bem estruturadas divisões melódico-narrativas capazes de hipnotizar ainda mais o ouvinte.
Com momentos que fazem o ouvinte sentir rompantes de esperança e de uma enigmática harmonia, Emotional Portal traz as texturas ácidas e estridentes como forma de, aos poucos, ir devolvendo a lucidez ao espectador após uma descobridora viagem pelo cerne de seu ser. É por isso que a faixa é indicada para ser ouvida em momentos de solidão para não interferir em todas as vivências propostas pelas melodias ao longo de seus mais de 11 minutos de pura e profunda astralidade.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/6iQJaOabGP5O7qnNy3v7I9
YouTube: https://www.youtube.com/@druine
Instagram: https://www.instagram.com/druine.creartware/