O clima de descontração, presente desde o início imediato da canção, consegue, sem a menor dificuldade, transcender os limites do som e atingir o espectador, que logo se percebe sorrindo e com uma animação peculiar. Entre burburinhos de comemorações, conversas paralelas, risos e tintins, a música passa a impressão de ser ambientada em uma amistosa e harmoniosa comemoração.
De energia densamente receptiva, a qual faz com que o ouvinte se sinta um dos convidados de honra da festa, a obra é agraciada por diferentes tilintares de sinos. Do mais grave aos mais agudos, esse instrumento, mesmo que trazido de forma digitalizada, já confere uma inquestionável atmosfera natalina tanto ao enredo rítmico-melódico quanto ao lírico, mesmo que esse último ainda esteja em fase de desenvolvimento.
De estrutura sonora simples, It’s Christmas Party Time se mostra mais uma obra de Mick J. Clark com o intuito de venerar não apenas o Natal em si, mas a sua energia e a transformação que causa tanto na rotina quanto na vida das pessoas, mesmo que por um curto período de tempo. Pensando nisso, assim como outras de suas canções sazonais que veneram o período natalino, a presente música tem, no enredo lírico, o elemento de captura e atração do ouvinte.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2AJWHKgZqSzehDP2yfDfBy
Site Oficial: https://www.mickjclark.co.uk
Twitter: https://twitter.com/MickjclarkJ
Soundcloud: https://soundcloud.com/mickjclark/sets
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbscogfJoXL5h0IXcgp1jbw/videos?pbjreload=101
Instagram: https://www.instagram.com/clarkmickj/