Sinceramente, este single é uma verdadeira montanha-russa de sensações que faz a cabeça girar do todas as formas possíveis e imagináveis.
Gate, do fantástico Downhill, cria um novo nível dentro da música eletrônica que será difícil de atingir se os artistas não tiverem, no mínimo, uma mente brilhante para poder desenvolver um trabalho tão criativo como este.
Não se trata somente de sintetizadores barulhentos, batidas agitas sem forma e nem sentido e, tampouco, ruídos para desviar a atenção do foco principal que é a música como um todo.
Gate é muito bem elaborada, com os beats certos nos lugares certos, com climas que circulam a composição de forma que todos os espaços sejam muito bem preenchidos e nenhum detalhe se perca em todo o andamento deste processo que conta com um cuidado todo especial desde a música em si até sua produção.
Este single foi estruturado de forma a que possamos ouvi-lo para dançar e nos divertir mas, também, para que ampliemos nossas mentes para ver um pouco mais além do que as barreiras artísticas, muitas vezes, nos impedem de explorar.
O Downhill fez uma faixa com profundidade, com amplitude e com um campo gigante de possibilidades para que cada um sinta Gate das mais diferentes e distintas formas.
Se sua ideia sobre música engloba se aprofundar em áreas onde sua percepção possa se desenvolver entrando em universos jamais explorados e as mais improváveis paisagens, Gate, do Downhill, é a cartilha certa para que sua jornada seja a mais agradável, e louca, possível.
https://www.facebook.com/downhillbound
https://twitter.com/downhillbound
https://open.spotify.com/artist/3mmyc7CrzBGCG0yzuqWUMK
https://soundcloud.com/downhillbound
https://atdmedia.bandcamp.com/