Explodindo os sentidos de quem desejar se jogar nos acordes do EP. “Guck mich nicht an!1!1”, de 4 faixas, o artista Black Elder, usa toda sua perícia vocal para destacar seu vigor.
Tons intensos que se mostram crus e brutais, evidenciam uma corrente de fragrâncias poderosas baseadas em marcas profundos do hardcore e deathmetal, o que combina perfeitamente suas curvas com as verdades expressas pelas letras.
A potência sem limites acompanha uma robusta amostra de cores, trovoando as notas da guitarra em uma plena fusão com o metal cravado pela bateria.
Tudo acontece de maneira forte e instigante…
Os versos falam de sofrimento trazido por situações de âmbito complexo, imprimindo uma cadeia de fatos e sensações que gritam para saírem do peito, limparem a alma e mostrarem o sentido para o escorrer desse líquido negro e viscoso por nossos poros.
Podemos absorver muita coisa dessas composições, aprendendo a expelir a escuridão e desvendando um propósito em tudo que já suportamos nessa caminhada existencial, que nunca para de nos afetar em todos os sentidos.
A obra é composta pelas faixas, “C;/oncrete_feet”, “Rip_and.tear” e “Straight_to_the.end”, que se interligam por um complexo efeito de sons altivos e reações energéticas aos acontecimentos da vida, destacando-se em sons poderosos e dilacerantes.
“Guck mich nicht an!1!1” fulgor e potência emocional em forma de som.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/black_elder/?hl=de0
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5vcHTMdBux7BMR4UIA3QhE?si=b69c72831d70422e