O beat já vem com uma levada macia e contagiante. Após uma brevidade de protagonismo absoluto, ele é acompanhado por sonares gélidos e sintéticos que inserem um interessante toque de frescor à sonoridade, conforme a melodia vai sendo construída com o groove saliente do baixo e uma sensualidade leve vinda da guitarra. Ainda assim, o que salta aos ouvidos é uma cama de sons sintéticos que preenche o ambiente.
Em meio a essa curiosa noção de swing, Robbarti entra em cena com seu timbre agridoce já desenhando os primeiros versos líricos. Surpreendentemente, o que acontece em seguida é que a canção não lança pistas do que irá se tornar. Porém, assim que atinge o refrão, ela passa a oferecer um escopo rítmico-melódico sedutor e interessantemente dançante, que é emaranhado por um aroma curiosamente floral.
Seguindo a tradição de suas outras obras, Remember é onde Robbarti consegue fundir melancolia e nostalgia por entre um lirismo que aborda, simultaneamente, amor e perda. A partir daí, não é difícil que o ouvinte percebe certos graus de romantismo e um toque de saudosismo dolorido vindos do enredo verbal. Ainda assim, a canção consegue fazer a sua função de entreter e surpreender por meio de sua guinada harmônico-energética ofertada em seu ápice.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/7AoODcMApaDlMs5aoDSmtd
Site Oficial: https://www.robbarti.com
Facebook: https://www.facebook.com/robbarti
Twitter: https://x.com/robbarti0
Soundcloud: https://soundcloud.com/robbarti
YouTube: https://youtube.com/@robbarti
Instagram: https://www.instagram.com/robbarti
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@robbarti