“Olhe, mas não toque”, o som efervescente de “Girls Gone Wild” criado por EARTH TO CHESKA, é um hino robusto de empoderamento feminino, lembrando das regras de apreciação e respeito que devem ser seguidas sempre.
Tons enérgicos misturam as vibrações do pop e punk, ao combinar o fulgor da guitarra com notas doces e bem definidas, deixando no clima a sensação de um local com um lançador de confetes, preste a romper no ar, trazendo cor e modificando o ambiente para todos aproveitarem, com vitalidade e satisfação.
A letra, destaca o duplo sentido de “girlsmgone wild”, que significa expor meu corpo ao olhar masculino, e “girls go wild”, que significa “não me toque, ou eu vou te foder na TV ao vivo”. Com a cantora nos revela.
O que se destaca como o dito popular brasileiro “Olhe, mas não toque”, descrevendo que garotas poderem usar o que desejarem, e não devem ser incomodadas por isso, pois as consequências podem ser drásticas.
Doses substanciais de entendimento, farão desse som, um hino para ser tocado em todos os lugares, reconhecendo o poder atrativo do feminino e o quão importante é manter o respeito, pois mulheres são lindas por natureza, e não por isso que precisam ser tocadas sem permissão.
Recolha os cacos das visões sociais antiquadas, jogue-as no lixo e use essa composição para espalhar algumas verdades na atmosfera.
“Girls Gone Wild” uma enérgica de exclamar verdades e determinações…
Redes Sociais
https://www.instagram.com/earthtocheskaa
https://www.facebook.com/EarthtoCheska
https://www.tiktok.com/@earthtocheskaa
https://www.youtube.com/user/cheskazaide
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/3TRw8bb0v7cKloPTYnadsi?si=r-06-7aLSUCDMpCcQ6ly7w&nd=1&dlsi=3899d98acc154177