Seu sonar inicial é borbulhante. Ainda assim, sem dificuldade o ouvinte já consegue sentir a chegada de um swing contagiante através da forma como as poucas notas eletronicamente sintéticas ressoam pelo ambiente. Com o auxílio do autotune digitalizando o timbre vocal do cantor, a introdução ainda é preenchida por linhas líricas vocálicas em um embrionário sistema de melismas escalonados.
É assim que Cuassy se apresenta em sua nova composição. Cheio de sensualidade na forma como interpreta os versos verbais, o cantor faz de Especial uma obra multicontinental simplesmente por fazer seu ritmo um perfeito exemplar do afrobeat. De aspecto rítmico, portanto, irresistivelmente dançante, a canção consegue oferecer ao ouvinte versos com pouco instrumental, mas com uma atitude saliente gritante.
Trazendo um enredo de completa paixão e ardente atração pela figura de uma garota, Especial, pela forma como é construída, consegue fazer o ouvinte sentir o calor de sua coadjuvante. Mas não apenas isso. Com o auxílio do idioma espanhol com que Cuassy preenche as camadas líricas, o espectador se sente, inclusive, incumbido e instigado a ir para a pista de dança, enquanto se vê imerso em um vento selvagem de desejo e obsessão. Dessa forma, a presente canção soa como uma espécie de último chamado para viver a experiência de noites em que o ritmo e a arte da conquista se colidem.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/4bCURXrZfGV796eZ5sfbsK
Linktr.ee: https://linktr.ee/cuassy
Instagram: https://www.instagram.com/cuassyrd