Existem artistas que quando decidem fazer música de verdade, eles não medem esforços para se superarem. Principalmente, quando resolvem fazer tudo somente instrumental, sem uma vírgula de letra. Esse é o caso de Fang Su com o seu surpreendente EP “Disparate” em que as músicas falam por si só. Cheio de experimentações e muita sonoridade, o músico traz para este trabalho toda a sua versatilidade e desempenho de quem planejou e executou de forma brilhante cada nuance das canções. É espetacular o que ele faz e merece a nossa atenção.
A faixa título abre os trabalhos de maneira magistral que fica impossível descrever o que a gente está ouvindo. Nota-se a sua influência com o estilo dark, que faz dela uma música esplendida. Na sequência “Voodoo Soup” mantem o som mais pro lado obscuro sem deixar a peteca cair. Brilhante! “Abnormality” que em apenas dois minutos já causa um frisson de deixar o ouvinte arrepiado. E por último, “It Ends” com batidas marcadas fecha o EP de maneira magistral e com vontade de aplaudir de pé. Incrível!
São raros os trabalhos que te conquistam assim de maneira tão rápida. E esse é um desses casos em que o ouvinte é pego apreciando e se deleitando com tanto talento e qualidade. Realmente, Fang Su tem que ter o nosso respeito e apoio. Belíssima empreitada.