Nick Jamshidi, o responsável pela existência do Father Sheed, está na cena musical com este projeto desde 2018 e tem praticado uma música incrivelmente dançante.
Ainda que em seu press release, ele diga que o estilo abordado é mais voltado para o indie e sons eletrônicos, Mild Bliss mostra outras variantes muito interessantes como, até, certos toques de modern jazz de uma maneira bem tímida, porém, muito bem colocada em alguns momentos do trabalho.
As programações de sintetizador e beats são todos de autoria, e produção, de Jamshidi torando tudo muito pessoal e imprimindo uma excelente carga de personalidade em tudo que nos é apresentado neste EP.
Uma coisa que realmente chama a atenção neste trabalho é que ele pode ser degustado nas mais diferentes formas.
Seja para dançar e delirar em suas batidas, ou para deixar de fundo musical enquanto estamos fazendo outras coisas, o material aqui presenteado cai como uma luva sem causar nenhum tipo de interferência em nenhuma situação em que possamos estar.
E, além dos temas mais agitados, temos também climas mais calmos para pensar, refletir, relaxar de forma muito descontraída.
Enquanto algumas das composições nos convidam a mover o corpo sem parar, outras são mais adequadas com um bom vinho ou um uísque e uma boa companhia para, simplesmente, ter o momento como ocasião celebre de nada mais do que um prazer em estar em um lugar e situação propícios para o que quer que o ritmo venha a ditar nos sentimentos.
Ambiência, animação e tranquilidade muito, e bem, mixados neste lançamento fantástico do Father Sheed.
https://www.facebook.com/Father-Sheed-110897787935189
https://fathersheed.bandcamp.com/
https://www.instagram.com/fathersheed/