A paisagem é embebida em um tom de cinza espectral. Do alto do fiorde, o mar não está tão agitado, mas as suas ondas quebram nos rochedos com notável dramaticidade. Enquanto isso, o sal marinho é contrabalanceado com o dulçor da chuva que cai tão fina quanto o veludo do véu de noiva, criando uma atmosfera mista de delicadeza e visceralidade.
Por meio de uma guitarra embriagantemente melancólica, a qual é imediatamente acompanhada por um vocal masculino de timbre ligeiramente adocicado se apresentando a partir de uma interpretação lírica intimista, essa é a paisagem imagética que se mostra pela sensibilidade do espectador. De fato dramática, ela amadurece uma espécie de torpor rascante que vai sendo evidenciado com a entrada da bateria por meio dos tilintares do prato de condução, entregando, assim, os primeiros vislumbres da camada rítmica.
Assim que atinge seu ponto máximo narrativo, Feet On The Fire explode em uma cenografia soturna, ácida e rascante que reintroduz na cena musical o sentimentalismo pungente existente na sonoridade grunge. Sujo, ácido, intenso e cheio de texturas heterogêneas, o espectro rítmico-melódico da presente faixa faz dela uma perfeita representação da vida após o término de um relacionamento e o confronto com as próprias lacunas emocionais do indivíduo.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/4skKSfzs8rWKxGHKY2f9eR
Site Oficial: https://www.idlelane.club/
Facebook: https://www.facebook.com/people/Idle-Lane/100075910732372/
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=1M649Vl5JHA
Instagram: https://www.instagram.com/idlelane__/?hl=en