A bateria é o instrumento que serve como elemento principal e absoluto para o abre-alas do cenário que, calmamente, começa a se evidenciar. De estrutura simples e de sonoridade levemente estridente, ela rapidamente é acompanhada por uma dupla de cordas que se divide por entre sonares azedos e leves. Contudo, o que chama a atenção do ouvinte é a maciez cuidadosamente alucinógena do mellotron se movimentando tímido, mas presente, na base melódica.
Nesse instante, Nathan O’Regan entra em cena com seu timbre intermediário e refrescantemente calmo. Dando vida a um lirismo de cadência agradável em meio a um beat acústico que se torna marcante pela sua construção a partir dos batuques na haste da caixa da bateria, o cantor evidencia o caráter delicadamente contagiante que a canção passa a oferecer com brilhantismo.
Nessa nova roupagem dada por O’Regan a Follow You Down, o ouvinte se perde por entre a forma inusitada com que o baixo se apresenta. Afinal, com o sonar encorpado, mas ácido, vivaz e estridente, o instrumento é capaz de conferir uma textura completamente diferente à ambiência melódica. No mais, o cantor, por meio de sua forma de expor os versos líricos, acaba pincelando, na receita melódica, também detalhes contagiantes e bem-vindos de R&B, o que torna a adaptação ligeiramente mais swingada.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/3b9QQ0yTuxGScPRz2liMk8
Linktr.ee: https://linktr.ee/nathanoregan
Facebook: https://www.facebook.com/nathanoreganmusic/
Twitter: https://x.com/nathanoregan
YouTube: https://www.youtube.com/c/NathanOReganMusic
Instagram: https://www.instagram.com/nathanoregan/