Versos líricos enlaçam o coração, ao conduzirem a mente pelas vastas paisagens contidas no álbum “Forevermore” de Robert LaRoche, com suas 10 faixas exibindo uma personalidade robusta e radiante.
Bem equilibrado, o balanço rítmico dessa obra, mostra estruturas e cenários que vagueiam nas cores do indie rock, mostrando o brilho atemporal desse gênero que teve seu destaque no início da década de 80 e cativa o coração dos apaixonados por boas músicas.
Recheado de arranjos sofisticados que pintam sensações entre o rock clássico e o pulsar moderno de se transmitir emoções, cada faixa se apresenta com as mesmas texturas de uma bandeja de doces finos, enchendo os olhos e esperanças de quem se dispor a absorver esses encantamentos.
Letra honestas, cativam a percepção e criam laços conectivos, por mostrarem nuances da consciência que concebeu cada palavra, gerando um prazer absoluto que reflete perfeitamente o conceito de eternidade.
No melhor estilo de som que escolheremos para pegar a estrada e manter contido no peito a ansiedade de chegar ao almejado destino, as vibrações nostálgicas e primorosas em “Home Again”, se tornam a melhor companhia que se pode querer, ressaltando essa preciosa característica do álbum.
O vocal transmite otimismo e satisfação, enchem a atmosfera com boas vibrações, mesmo em composições mais reflexivas, como acontece em “Temporary Virtue” e sua felicidade sonora, que enriquece o momento, especialmente, pelas pitadas mágicas do violino.
Com os fragmentos recolhidos nessa obra nos falando de nuances da vida, o destaque vai para as linhas temporais das vozes de estações, a nona faixa, “Traitorous Heart”, é um perfeito exemplo disso, emitindo uma fragrância parecida com a encontra no trabalho de artistas como The Beatles, por exemplo, mas reluzindo sua própria personalidade.
São linhas fluidas, perfeitamente arquitetadas para fazer companhia, abordando temas
Escolher uma faixa preferida, se torna uma tarefa hercúlia, pois as texturas não param de surpreender e agradar, possibilitando diferentes fluxos de energia, que, harmonicamente, se encaixam com tanta maestria no pulsar de nossa essência.
Podemos, então, gratificar ao universo pelas cores que encontramos em “Steal Your Heart”, “Burn That Kingdom Down”, “Forevermore”, “Safer Inside”, “She Knows”, “Hard Rain”, e “End Of Time”.
Se separar dessas canções será uma difícil tarefa, pois a necessidade de reprisar diversas vezes até dissolverem todas as primícias em nossa alma, é o que dominará nossa vontade, então, não perca tempo e reconheça a importância que essa experiência pode ter.
Entendendo no final, com um vasto sorriso na alma, o quanto sua vida precisava se conectar com tons.
“Forevermore” um delicioso álbum que movimenta os sentidos, agradando à percepção e restaurando o ânimo interior.
Redes Sociais
https://robertlarochemusic.com/
https://www.youtube.com/channel/UC2rpN2WQQ8PvAMZ5hShzz_A?view_as=subscriber