Dia 27 de maio de 2022, Frank Joshua, lançou sua música e videoclipe final do álbum de estreia “Sense Life”, que dizem as boas línguas, era a mais aguarda no Spotify, e ouvindo o som, conseguimos entender o motivo de tanta expectativa.
Vinda diretamente de Londres, Reino Unido, “Loneliest Place in the world”, é uma composição esplêndida de se contemplar, musical e visualmente falando.
A introdução com água corrente, é o relaxamento para o que virá, a voz de Frank Joshua, é hipnotizante e se funde harmonicamente com as notas do piano, embalado no estilo jazz suave, nos acariciando pelo saxofone em perfeitos momentos.
Uma música sedutora, relaxante e estimulante.
Ouvir a esplendorosa composição de “Loneliest Place in the world”, é querer momentos de prazer absoluto, rendição total ao desejo, ser invadido pela luxúria com toques do mais puro, gentil e doce amor que se pode sentir.
Como um filme de amor, o cortejo antes do clímax da paixão.
A letra, é poesia cantada, que envolve os sentidos e acalenta o coração, fala daquela sensação do acordar, daquele breve momento em que despertamos para o dia, depois de uma ótima noite de sono… querendo só um pouquinho mais da sensação de paz absoluta, com talvez um pouco de solidão, não no sentido triste, e sim de calmaria.
E o que nos diz o videoclipe?
Dirigido com maestria por Diego Monfredini, a fotografia é extraordinária, rica em belezas naturais que transmitem a mesma paz da melodia, e quando insere os atores, não diz nada, mas diz tudo com gestos e imagens que transmitem a intensidade da conexão com o natural, pura e carnal. Sim, o clip consegue produzir a mesma sensação que a combinação da melodia e vocal fazem.
Simplesmente a combinação perfeita, para nos apaixonar pela obra com um todo.
Redes Sociais
https://www.facebook.com/FrankJoshuaMusic
https://twitter.com/frankjoshua
https://www.instagram.com/frankjoshuamusic/
https://www.tiktok.com/@frankjoshuamusic
https://open.spotify.com/artist/7pEZ7kxr1aZYzESRiILHoZ?si=MzsdizqASRG6zb2Gm7IpNg&nd=1