E mais uma vez nos deparamos com um excelente trabalho de Josj Herren, o mentor intelectual do Galaxy Shores.
Sempre atacando na linha do bom gosto e com uma produção impecável, este EP homônimo é mais uma mostra de como a verdadeira música boa deve ser executada.
Assim como em seu single, Sphallolalia, todos os elementos de música psicodélica, rock, pop e incursões eletrônicas estão presentes.
Só que, agora, em outras proporções e divididas em mais faixas que são impressionantemente fabulosas.
Os sintetizadores aparecem nos momentos certos, criando uma aura que transita entre o moderno e o retrô de forma magnífca mostrando um excelente paralelo entre passado e presente como poucas vezes ouvido em tempos recentes e que mostra o quanto um artista inspirado pode mostrar todo seu potencial.
Instrumentos orgânicos e eletrônicos se misturam e formam uma unidade muito coesa que deixam a música do Galaxy Shores rica em camadas e harmonias que nos causam as mais distintas e inusitadas sensações.
Trata-se de uma viagem louquíssima através de panoramas musicais que conseguimos entender, mas que não sabemos explicar como existem.
É ver as coisas onde elas não estão, e ter a mais plena certeza de que sua matéria está somente em nosso imaginário, ainda que seja tangível.
Parece que estamos em uma eterna caminhada para descobrir o que sabemos ter inúmeras maneiras de se revelar.
Contando com uma produção de causar inveja, este trabalho vem para agradar aos verdadeiros apreciadores de música verdadeira, inovação e releitura de estilos; todos contidos em uma só embalagem de altíssimo nível.
https://Facebook.com/galaxyshores
https://open.spotify.com/artist/46MXAC2qp49A9cxpdGTynG?si=e2VaewqXTSOijauko5fp4Q&dl_branch=1