O chiado surge de uma forma que soa como uma agradável e bem-vinda brisa em um entardecer de outono. Junto a ele, a guitarra surge em pose acústica desfilando uma melodia delicada e macia que aconchega o ouvinte durante a introdução. Rapidamente, essa sonoridade unicamente instrumental se transforma em algo mais completo quando a camada lírica começa a ser construída.
Enquanto o primeiro verso é desenhado, o vocalista entra em cena com sua voz de timbre suave, adocicado e curiosamente gélido que acaba fornecendo uma ideia de semelhança para com o tom de Jack Johnson. Mantendo a estética minimalista inicialmente construída no despertar da obra, o cantor é capaz de atrair o ouvinte a partir de uma cadência lírica adoravelmente macia e fluida.
Conforme a música vai entrando em uma crescente estrutural, ela acaba ganhando ritmo com a entrada da bateria e seu compasso preciso, bem como a entrada de uma guitarra serena que proporciona uma extensão do frescor. Porém, é inevitável o fato de que Back Together, o último single a ser lançado de Bedtimes Stories For Computers, o quinto álbum de estúdio do Giack Bazz, se torna marcante quando preenchido por uma conjuntura extra de instrumentos vindos da Orchestra Filarmonica del Teatro Comunale di Bologna, os quais engrandecem não apenas a melodia, mas também a harmonia da obra.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4k6B62evLSiEA7XiWAyw9m
Soundcloud: https://soundcloud.com/giackbazz
Bandcamp: https://giackbazz.bandcamp.com/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCEdxgxAKPUeE25bXXu2CnFA
Instagram: https://www.instagram.com/giackbazz/?hl=it