Os preceitos eletrônicos embebecidos em sintetizadores em profusão, nos trazem a tônica do que encontraremos pela frente… Uma explosão monumental que simultaneamente acena para as pistas, e também impressiona pela cerebralidade desprendida em seu patamar gradativo de crescimento sensorial! A ambientação esfumaçada tem ares de trilha-sonora apocalíptica, mas no meio desse caos sonoro temos uma efervescência que automaticamente tira nossos pés do chão e corrobora para que nosso corpo seja entregue completamente para espasmos de movimentos involuntários.
O clima disco-dark é devidamente suavizada pelos “uuuuu” dos vocais femininos, que funcionam como um belíssimo elemento surpresa. Essa simbiose de gêneros dos mais díspares, soa altamente coesa e só acentua o fantástico “liquidificador sonoro” que é desprendido neste petardo irrepreensível! Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento do artista americano radicado em Haiku, GIANFRANCO PESCETTI, a arrebatadora música “Be My Ghost”.
Apesar das referências das bandas de chillwave, EBM e da lenda Depeche Mode, sua sonoridade exaure personalidade pelos poros, denotando uma identidade artística grandiosa! Após um ano altamente incessante, com nada mais, nada menos que cinco singles lançados esse ano, a expectativa após essa preciosidade que é “Be My Ghost”, só tende a aumentar a visibilidade de público e crítica especializada. SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://gianfrancopescetti.com
https://open.spotify.com/artist/6ysa2Tfi3Ax4u8SyLuhWMw?si=fgmLq9uPQ7GYrijCCx5PNg
https://on.soundcloud.com/WEVhRru8ZGSP3xibA
https://gianfrancopescetti.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/gianfrancopescettimusic
https://music.youtube.com/search?q=gianfranco+pescetti
https://www.instagram.com/pescettimusic/
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’