Sinceramente, está ficando cada vez mais difícil encontrar palavras para poder descrever o quão são bons os novos artistas e bandas que têm aparecido nesses últimos tempos.
E claro que não seria nada diferente em relação ao GR4VTY e sua música cheia de swing, ritmo e qualidade.
Que balanço gostoso de ouvir e ótimo para dançar.
O mix que é praticado entre a batida mais jazzística que parece ter saído dos anos 30 e a modernidade dos beats feitos para pular, dão um balanço perfeito para que a Lose Control faça valer seu título.
É impossível não perder o controle com tanta energia e alegria que a música transmite, dentro de uma seriedade que se nota por conta de como podemos entender qual a forma em que foi planejada e executada.
Uma harmonia entre o passado e o presente são a marca registrada dessa canção que nos faz transitar entre duas existências completamente distintas mas que se juntam em uma unidade muito coesa e que deixa tudo muito bem delineado de forma a que nada se perca na audição em momento algum do decorrer do single.
O mais complicado, dentro do nó que fica na cabeça, é imaginar uma dançarina de um cabaré dos anos 20/30, com suas roupas características de época, em uma casa noturna das mais modernas com todo um aparato de última geração e saltando de um lado ao outro no meio das luzes como uma aparição vinda de uma máquina do tempo.
Isso, e tantas outras incríveis sensações, é o que gera o som magnífico criado pelo GR4VTY.
http://www.gr4vty.be
https://www.facebook.com/Gr4vty.be
https://soundcloud.com/kevin-chabot-423232171
http://gr4vty.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCDFPUj8G_euxEeuJExp36BA
https://www.instagram.com/kevin.chabot.be/