Inundando nossas mentes com doces e acalentadoras sensações, as 10 faixas do álbum “Sem Palavras”, agem como um bálsamo natural que cura todas as feridas ocultas na alma.
Acordes serenos do violão, modelam flores e impulsionam a brisa do vento, para acalentar o peito em sonho renovador, primorosamente harmonizado com as essências primordiais da vida.
Não é necessário, versos ou narrativas, pois toda majestade, já é descrita claramente pelas notas e sua vivacidade atemporal, pintando quadros e expectativas retiradas das camadas do destino de todos.
Vinda do cerne humano, as vibrações fazem a conexão com aurora do mundo, iluminando gradativamente mais, cada espaço imaterial que os olhos não conseguem vislumbrar, mas tem ciência da existência.
Se permitir mergulhar nesses tons é um gesto de carinho interior, proporcionando equilíbrio mental nas turbulências do caminho. Mas não se engane, esse álbum não contém só calmaria, pois suas melodias, também, transitam por estados de alegria, sedução e esmero.
Dificilmente se poderá escolher uma faixa para destacar, afinal, quando o encantamento é contínuo, não se pode simplesmente quebrar seu delicado trançar do tempo, então, começar em Last Days, seguir por Lullaby to Gabriela, The Glimpse of a Fleeting Moment, Contemplation, Paz, Brasileira, Circular, Bgp, Santa Fe, What we Once Were e finalizar com We’ll Never Be Again, é o refresco necessário para acontecer a perfeita absorção de tudo o que é positivo.
“Sem Palavras” um álbum sereno que nos auxilia na restauração do equilíbrio interior.
Redes Sociais
https://www.greccoburatto.com/
https://www.instagram.com/greccoburatto/
https://www.facebook.com/GreccoBurattoOfficial
https://www.songkick.com/artists/1069860-grecco-buratto
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/7beDZA0F6QBcQWrz1AvwP4?si=an1n_bvrTL6-y7eaCAHBKQ&nd=1
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)